Sem%20t%C3%ADtulo_edited.jpg
Nossas
Políticas

Nosso serviço é regido por um Contrato de Prestação de Serviços, que descreve em suas cláusulas, os direitos da parte contratante e da contratada, e também obrigações de ambas.  As cláusulas desse contrato foram elaboradas, e vêm sendo aperfeiçoadas desde 2008, através dos serviços prestados e excursões realizadas, e tudo o que consta nelas tem apenas e somente apenas, o objetivo de garantir o melhor funcionamento da excursão para o COLETIVO, e a efetiva entrega do serviço para todos os participantes da excursão, procurando sempre coibir atitudes individuais que prejudiquem o coletivo, e explicitar nossas políticas em casos de imprevistos antes, durante, e após o evento. Insistimos em aconselhar fortemente, a leitura desse contrato, que você marca concordância no momento da compra. Você pode baixá-lo clicando nele aqui: Contrato de Prestação de Serviços

A reserva da vaga na excursão é feita APENAS: (i) quando o pagamento é aprovado ou está em análise em caso de cartões; (ii) quando o boleto é compensado ou é gerado e está em compensação no caso de boletos. Passado o prazo de análise da transação do cartão, ou de compensação do boleto, em não se constatando a compensação do pagamento, a vaga é novamente liberada para venda.

É proibido o uso e transporte de bebidas alcoólicas DENTRO do veículo utilizado para a viagem, devido a uma boa parte das empresas que fretam os veículos para nós, não permitirem essa prática objetivando a integridade dos veículos, e a manutenção de uma viagem tranquila e sem paradas excessivas(caso de veículos sem banheiro).  A Travel Turismo então, tem de respeitar o contrato de fretamento com essas empresas. Caso precise transportar bebidas alcoólicas para o evento, esta poderá ser embarcada no bagageiro ou local exterior a cabine de passageiros, sem problemas.

 

O horário que chegamos de volta à cidade de partida, após a viagem de volta do Show, é uma PREVISÃO, baseada nas excursões já realizadas naquele local do evento, e também a inexistência de qualquer imprevisto na viagem de volta. A empresa aconselha a não fazer qualquer tipo de compromisso, nem contar de forma alguma, com esse horário como certo para termos chegado a cidade de partida na volta, devido a estarmos sujeitos a imprevistos nas estradas e nos veículos fretados.