top of page

FAQ

  • Comprei uma passagem para um show que foi adiado ou cancelado devido ao Covid
    Sobre a situação do Covid, em relação aos adiamentos das datas do Shows, informamos que as saídas continuam normais para as novas datas marcadas, ou a serem marcadas pelas produtoras dos shows, então a(s) passagem(ns) que comprou continuam válidas para a nova data, e não é necessário nenhum procedimento para confirmação delas. Para os casos que o cliente não consiga ir na nova data remarcada do show, a Travel Turismo está seguindo as normas determinadas pela Lei 14.046 de 24/08/2020, que foi sancionada visando única e exclusivamente a sobrevivência do setor, em relação a reembolsos de passagens, e que em resumo confere o direito as empresas do setor a fazer a devolução dessas passagens apenas na forma de crédito para o cliente, a ser usado em outros serviços da empresa, no caso em passagens para algum outro show.
  • Posso levar uma Mochila/Bolsa e deixar no veículo durante o Show?
    Sim sem problemas. Apenas não temos condições de nos responsabilizar, e não nos responsabilizamos por nenhum objeto ou material deixado dentro do veículo
  • Posso trocar algum(a) acompanhante para o(a) qual comprei passagem?
    Sim sem problemas. Basta enviar email, com até 48h de antecedência, para vendastravelturismo@outlook.com com os dados do titular da compra, do passageiro que está saindo e do que está entrando em seu lugar. Iremos te responder confirmando a troca.
  • Posso levar uma bolsa/isopor com bebidas para consumo dentro do Veículo?
    É proibido o uso e transporte de bebidas alcoólicas DENTRO do veículo utilizado para a viagem, devido a uma boa parte das empresas que fretam os veículos para nós, não permitirem essa prática objetivando a integridade dos veículos, e a manutenção de uma viagem tranquila e sem paradas excessivas(caso de veículos sem banheiro). A Travel Turismo então, tem de respeitar o contrato de fretamento com essas empresas. Caso precise transportar bebidas alcoólicas para o evento, esta poderá ser embarcada no bagageiro ou local exterior a cabine de passageiros, sem problemas.
  • Quais documentos são aceitos para viagem?
    Os documentos aceitos para viagens rodoviárias interestaduais são Carteira de Identidade, Passaporte, ou Carteira Profissional. Não é aceito Carteira de Trabalho, nem CPF como documento de identidade para viagens rodoviárias. O documento registrado conosco para viagem, deverá ser apresentado no ato de embarque no veículo em seu local de saída. Este documento deverá ser o ORIGINAL. Não será permitido o embarque de passageiros que não estejam portando o documento ORIGINAL, como explicitado no nosso contrato de prestação de serviços, que marca-se concordância no ato da compra da passagem.
  • Aonde registro meus dados e de meus acompanhantes para a viagem?
    No momento da compra de sua passagem aqui no nosso site. Depois de selecionar sua cidade de saída, e na tela seguinte clicar em "comprar passagens", você será direcionado para uma tela que terá o formulário onde você registra seus dados e de seus acompanhantes para viagem; para apenas depois disso, abaixo na tela, selecionar a quantidade de passagens que está comprando e fazer o pagamento delas.
  • Finalizei a compra e não registrei meus dados ou de algum acompanhante meu para viagem. O que fazer?
    Deve-se entrar em contato pelo email vendastravelturismo@outlook.com para efetuarmos o registro dos dados
  • Menores de idade podem participar da viagem?
    De acordo com a legislação federal vigente é permitido maiores de 12 e menores de 16 anos participarem das viagens interestaduais somente acompanhados por responsável maior de 18 anos. Este deve estar munido no ato do embarque, além de seu documento de identidade e do menor, de Documento de Autorização para viagem de Menor, assinado pelos pais do menor autorizando-o a acompanhar o menor durante a viagem. A assinatura do documento deve ter firma reconhecida em cartório. Lembrando que este documento diz respeito apenas à viagem, e não tem relação com documentação para entrada ao show. Documentação para entrada do menor no show, deve ser consultada no site aonde você compra os ingressos(produção do show).
  • Perdi meu documento de identidade, o que faço para viajar?"
    Caso tenha perdido seu documento de identidade registrado na viagem, pode ser aceito o B.O. (documento completo com todas as páginas, não apenas o número dele ou a capa) de extravio de documento, desde que nele conste o número do documento de identidade extraviado.
bottom of page